Condições de Entrega

A separação e o envio é feito de 2 A 8 dias úteis – Alguns produtos requerem maior tempo de dispensação no laboratório, podendo exceder este prazo de envio.TRANSPORTADORA:  Frete para CEP’s do estado de São Paulo e entrega em apenas 3 dias úteis. Caso não apareça esta opção para o seu frete, comunique-nos através do e-mail atendimento@quantifarma.com.br. Valor do frete: Após colocar os produtos no carrinho, insira seu CEP no espaço indicado. Nosso site calculará automaticamente o valor para você.CORREIOS:  PAC:  São Paulo – Capital: de 1 a 8 dias úteis, Interior de São Paulo: de 3 a 6 dias úteis, Região Sul e Centro-Oeste: de 3 a 12 dias úteis, Nordeste: de 3 a 15 dias úteis, Norte: de 3 a 20 dias úteis. SEDEX: São Paulo: de 1 a 3 dias úteis, Região Sul e Nordeste: de 2 a 5 dias úteis, Região Norte: 2 a 6 dias úteis FRETE GRÁTIS: São Paulo – Capital: de 1 a 3 dias úteis,  Interior de São Paulo: de 2 a 4 dias úteis, Região Sul e Centro-Oeste: de 2 a 5 dias úteis, Rio de Janeiro: de 1 a 3 dias úteis,  Nordeste: de 2 a 6 dias úteis. Obs.: Prezado cliente vale esclarecer que para a modalidade SEDEX ser disponibilizada gratuitamente só será possível se em sua região os correios não disponibilizarem a opção PAC.  OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: O prazo de entrega pode variar para mais ou para menos, de acordo com mudanças na política de entrega dos Correios.

Para obter o frete grátis é necessário observar o valor mínimo, de acordo com a região. Confira:

REGIÃO / ESTADOSVALOR MÍNIMO DA COMPRA
Sudeste / Sul
SP – RJ – ES – MG – PR – SC – RS
Válido para compras acima de R$170,00
Centro Oeste
DF – GO – MS – MT
Válido para compras acima de R$249,00
Norte / Nordeste
BA – TO – AC – SE – PB – PE – AL – RN – CE
MA – PI – PA – AM – RO – RR – AP
Válido para compras acima de R$349,00

 

Transportadora: As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro. 

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:  – embalagem aberta ou avariada; – produto avariado; – produto em desacordo com o pedido; – falta de acessórios.  Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.

 Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega.  Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo. IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo. A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.