Entenda como funciona a sua entrega

Envio de 2 A 8 dias úteis – Alguns produtos requerem maior tempo de dispensação no laboratório, podendo exceder este prazo de envio.

Transportadora: Frete para CEP’s do estado de São Paulo e entrega em apenas 3 dias úteis. Caso não apareça esta opção para o seu frete, comunique-nos através do e-mail 

Valor do frete: Após colocar os produtos no carrinho, insira seu CEP no espaço indicado. Nosso site calculará automaticamente o valor para você.

Política de Frete Grátis Para obter o frete grátis é necessário observar o valor mínimo, de acordo com a região. Confira:

COMO OBTER O FRETE GRÁTIS
REGIÃO / ESTADOSVALOR MÍNIMO DA COMPRA
Sudeste / Sul
SP – RJ – ES – MG – PR – SC – RS
Válido para compras acima de R$170,00
Centro Oeste
DF – GO – MS – MT
Válido para compras acima de R$249,00
Norte / Nordeste
BA – TO – AC – SE – PB – PE – AL – RN – CE
MA – PI – PA – AM – RO – RR – AP
Válido para compras acima de R$349,00

As compras efetuadas na loja física (via WhatsApp ou e-mail) possuem frete grátis nas compras acima de R$ 170,00 somente para o estado de SP.

*Prezado cliente vale esclarecer que para a modalidade SEDEX ser disponibilizada gratuitamente só será possível se em sua região os correios não disponibilizarem a opção PAC.

Prazo médio de entrega dos correios após a postagem:

FRETE GRÁTIS

  • São Paulo – Capital: de 1 a 3 dias úteis

  • Interior de São Paulo: de 2 a 4 dias úteis

  • Região Sul e Centro-Oeste: de 2 a 5 dias úteis

  • *Rio de Janeiro: de 1 a 3 dias úteis

  • Nordeste: de 2 a 6 dias úteis

PAC

  • São Paulo – Capital: de 3 a 8 dias úteis

  • Interior de São Paulo: de 3 a 6 dias úteis

  • Região Sul e Centro-Oeste: de 3 a 12 dias úteis

  • Nordeste: de 3 a 15 dias úteis

  • Norte: de 3 a 20 dias úteis

SEDEX

  • São Paulo: de 2 a 3 dias úteis

  • Região Sul e Nordeste: de 2 a 5 dias úteis

  • Região Norte: 2 a 6 dias úteis

*O prazo de entrega pode variar para mais ou para menos, de acordo com mudanças na política de entrega dos Correios.

Política de entrega, condições gerais:

As entregas são realizadas de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 21h.
O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Por favor, confira as dimensões do produto e certifique-se de que estão adequadas aos elevadores, portas e corredores do local da entrega, pois não fazemos a montagem, desmontagem do produto e/ou portas e janelas, transporte pela escada ou içamento pelo lado de fora do prédio.
IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.
Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento da compra.
Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro. Clique aqui para alterá-lo.
IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos operadores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.
Caso tenha fornecido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e informe os dados que faltaram.
IMPORTANTE: será possível, somente, acrescentar informações complementares como bloco, andar, ponto de referência. Não é permitido alterar o nome da rua ou o número do prédio/casa, por exemplo.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
– entrar no domicílio;
– entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
– realizar instalação ou manutenção de produtos;
– abrir a embalagem do produto;
– coletar produtos de devolução;
– realizar entrega em endereço diferente ao que consta na nota fiscal;
– realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

2. Quando recusar a entrega

Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:
– embalagem aberta ou avariada;
– produto avariado;
– produto em desacordo com o pedido;
– falta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 72 horas.